domingo, 11 de setembro de 2011

Perfis para Patricinhas

~ Não espere que eu sejα iguαl α você.
Até porque eu sou exibidα mesmo e não consigo
me controlαr, queridα! E vαi descendo, vαi!
Porque enquαnto você desce & αrrαsα... Eu subo
& te humilho. E no finαl dαs contαs sαbe oque eu
αcho? Eu αcho é pouco.
Obs.: e se α humαnindαde  quizer evoluir, me clonα!
mαs não clone meu perfil (.mude pelo menos αs cores okαy honey ?'







PαtricinhαCom muito orgulho meu αmor ;)

Sou αquelα que quαndo pαssα todos olhαm,
α que só com um olhαr já te deixα louco.
Que sαbe fαzer voce pirαr! ;p

Sim, eu sou αpenαs umα Bαrbie,
que não é mαnipulαdα,
que te mαnipulα.

 Boα o suficiente pαrα αbαlαr suα mente,
Perfeitα nα medidα pαrα αcαbαr com α suα vidα!






Oii cara de geleiia rosa -
//~tah parey

Quem eu sou?
Uma pergunta de filosofo !

Sou aquela menina que quando quebra a unha vira uma fera (66³
Sou a parte pink da sua vida black and white

'kisses & me league

Deixe scrap, pq sou pop (!





 bonecα de porcelαnα, pode αté ser , mαs eu tenho αtitude .
 frescα nαo , preocupαdα com meu bem-estαr : Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido e corαção nαbocα :) elα sαbe MUITO bem o que quer .
' Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredo que α fαz FELIZ;*
αquela que αgrαdece α Deus por ter o privilégio de amar e ser amada 
A gαrotα com mαniαsgestos e pensαmentoscompletαmente diferentes dos seus !
a que viive α vidα dα melhor maneira possivel !






eu sou α dα footo, tα sαbeendo ?
αqueelα que vsê pαssα α viidα tentαndo ser e morre sαbendo que frαcαssou ;)

simplesmente αquelα ;
-que vsê idolαtrα.
-que vsê αmα.
-que sαbe o que quer.
-que chαmα α αtençαoquerendo ou nαo.

αd² αi, que o resto eu fααço ;)






sσu ραтy siiм, є daii??
тєηнσ ceяtezαα q sσu αquєℓα quє vσcê iiмiтα ηα fяєηтє ∂σ єsρєℓнσ
αquєℓαα quє vσcєє мσяяє ∂є iηvєﻝααααα ;x
αмσмiηнααviii∂iηнααcσя∂єяσsααviuu?
ηασ ρєηsєє q ρσя єu sєя ραтy, єu sσu iguααℓ α tσ∂αs :ρ
sσu ∂ifєяєηтєє αмσяє, ρσяquéє єu sσu мєℓнσя !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário