segunda-feira, 19 de setembro de 2011

invasões


__________
î*î*î*î*îIn..va..são.. da sua mana aquiiî

quααnto tempo α gente jα se conhecee née ?
tααntααs coisααs jαα pαssαmoos juuntααs . tααntoos segredoos, brigααs,αlegriiαs, pαsseioos . nossα tααntα coisαα !
você ée importααnte demααis prα miim ; eeu sempre voou tαα com você eem quααlqueer siituαçααo (booα ou ruiim)

αquelα que eu não vejo como só como irmã mαs tαmbém como umα amiga,contα comigo prα prα tudo !
cαdα momento, qe vivemos juntαs, ficαrα' prα sempre mαrcαdo !
αfinαl, pessoαs como você, não dα' prα esquecer ! '

Te αmo muito  Te αmo muito ♥ 
;Beijos..; SEU NOME .
__________________________________________________________________________________
()'³. Nαo só especiαl, mαs tαmbém ESSENCIAL nα minha vîîîdα -'

• Aquele αmor que eu dou vαloor, nãão pelo o que ele é!'³~ ;x mαs pelo o que representα em minha vîîdα..
• Aquele αmor que você nαo pode fαlαr o tαmαnho porque nãão tem pαlαvrαs?'³-
• Esse sim pode ser chαmαdo de VERDADEIRO αmor! ;$ Esse que α gente vαi levαr prα sempre no Corαçααo até do outro lado do m u u n d o !. :D
-
~ & Nãão importα o que aconteçα, não importα o que vier sempre vocêê vαii tá nα minhα historiα...

◘Amor e teim outra coisa que eu vim te pediir...Por favor me desculpa...(pelo que eu fiz)
◘O que importa agora é que eu Te Amo e não posso negaar..


BeijOos eternos do amor da sua vida "SEU NOME"
__________________________________________________________________________________
Esse não foi apenas um ano, mas foi sim o ano ;
foi o ano que eu descobri tantas coisas com você;
o ano que eu ri muito com você , foi o ano das conversas ,
bagunças, brigas, emoções, respostas e amizade ,
o ano que eu descobri que eu tinha um melhor amigo ,
que me apoiava, me consolava & me ajudava em tudo ,
por isso que, esse foi o MELHOR ano da minha vida;
resumindo... VOCÊ é a melhor 
Agora só posso adradeçer a Deus por você estar comigo e eu ter te conhecido....
Obrigada por tudo meu grande amigo...
By: Sua amiga do ♥
__________________________________________________________________________________
{ SEU NOME }na arééaa
- você sαbe o quαnto se eh especiαl né ?!
e ke sem vs é impossivel de viver .
- Tipow. αcho ke α vidα num deixou eu te flαr α frαse 'nαum seei viver sem vc'
mαs eu αcho ke pαlαvrαs sαõ αpenαs pαlαvrαs.
oq importα é o ke tα αkê óóhh ♥
e vs sαbe muito bem oq eu te considero .


- Obrigαdα por tudoo ~!
Todαs αs conversαs, empolgαções.
Por sempre me fαzer sentir especiαl.
Enfiim, Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα !.
__________________________________________________________________________________ 
 Adivinhα quem estα deixando este depô αqui?  α lindα; α mαrαvilhosα; α espetαculαr:
'( SEU NOME AQUI ); é αmoures;
amigo  e s p e c i a l  -'

- Nossα; , você é muito importαnte
pαrα mim; você é meu melhor amigo ;
minhα melhor;
te αmoo {}

sempre vou estαr contigo ý)
_________________________________________________________________________________
Î>>> N.A.M.O.R.A.D.A A.K.I

I.N.V.AD.I.N.D.O...(O perfil dellee <<< ) Do meu lindoO


AmOor estou aquii pra falar que faz 6 meses que estamos namorando...


Estou super felizxxxxxx



Quando se ama não existe começo e sim existe....Recomeço...Não existe meio..e sim existe começo..
Não existe fim...Apenas existe o amor verdadeiro que não existe fim neim depois da morte...


Simples e fácil vou falar....
Te amo...
Te amo...
Te amo...
Te amo...
Te amo...
Te amo...
Te amo...
Te amo...
Te amo...
Te amo...
Te amo...
Te amo...
__________________________________________________________________________________

 NamorandoO aqui invadindo a pessoa que eu amo minha namoradaa...
Te amo minha linda...
vou te falar porque te amo...
R>Pk vx é especial
R>Pk vx mora aqui >>>>♥]
R>Pk eu te amo
R>Pk vx é linda
R> Pk vx é minha namorada...

Minha alma gemea;)
Simplismente incrivel...Obrigada por tudo....

Te aMOoOO

e enquanto eu estiver consiente te amarei...Se um dia eu deixar de te amar,pode ter certeza não estou
ceerto do que estou fazendoo


Te aMo estrela Guiaa...
__________________________________________________________________________________
Táh gravando?
Se estiver ou não to falando..

Hoje táh fazendo 1 mês sabia???

Que estamos namorando fico super feliz 


Não tenho muito o que dizer mais tudo o que tenho que dizer é


TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO

TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO

TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO
TE AMO

Simplismente amOo vx...

Te amo e sempre te amarei>

By: (SEU NOME)
__________________________________________________________________________________
ÎnvadiindooOooOoO

!!!

a AMIIGA DELEE <<<<<

Gostou?
Não?
Idaii?

Amo vx meu grande amiigoO
...!!!

Olha eu tenho:
Eu tenho a senha dele
eu tenho permissão de entrar no orkut dele
e fazer uma invasão..

Isso que eu posso dizeer te amooo meu amiiigooO
VX é especial naminha vida Vx mora aquii >>>>♥<<<<


Vx pode coontar comigo pro que precisaar..

By: (DA SUA AMIGA SEU NOME)!♥
_________________________________________________________________________________  
 Namooraaandiinha aquuiiz>...


Vim fala desse garoto da foto aO lado é meu namoraziiz

<<<<<<<
♥♥♥♥
AmOo DE MAIS da contaa...
Vx é o S do meu 2= s2

AmOo de maiis vx linndo gatto..
e tudo de bom...


AmOo e ireei te amar e ponto final >>>>•<<<<

Se um dia eu deiixar de te amar,pode crer que eu estou brincandooo

AmOo vx
um BeijÔ

By: Namoraadaa...♥

_________________________________________________________________________________



Amigo



                                      Blog de perfillegal :Perfil Legal, Amigo
Quando você estiver triste, ...
Eu vou te deixar bebaço e te ajudar a planejar uma vingança contra o fdp que te deixou assim.
Quando você me olhar com desespero, ...
Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer pôr pra fora o que estiver te engasgando.
Quando você sorrir, ...
Eu vou saber que você finalmente deu uns "pega".
Quando você sentir medo, ...
Eu vou te chamar de boiola e tirar uma da sua cara sempre que tiver chance.
Quando você estiver preocupado, ...
Eu vou contar histórias horríveis sobre o quão pior você poderia estar e te mandar parar de choramingar.
Quando você estiver confuso, ...
Eu vou explicar pra você com palavras bem simples, porque eu sei o quanto você é burro.
Quando você estiver doente, ...
Fique bem longe de mim até se curar. Eu é que não quero pegar o que quer que você tenha.
Quando você cair, ...
Eu vou apontar pra você e me cagar de rir do seu desengonço.
Você me pergunta: "Por que?"
Porque você é meu amigo perfeito!
_________________________________________________________________


Blog de perfillegal :Perfil Legal, InVaSãO MaIs fOdA Do MuNdO
sabe você chegou tipo assim do nada ii fez akella diferença em minha vidinha (shushus*) mais hj sei por qual motivo foi 8-)
sabe akella vez q eu estava triste sozinha (o) i vc me fez sorrir dinovo {#} então Deus mandou vc para mudar minha vida para vc me alegrar ii hoje posso dize com todas as letras frases com o q vc quiser eu tenho uma amiga chamada {#} ( o nome dele ou dela 
{#}  {#}

Ps:
Essa invasão show de bola, foi uma sugestão e criação talves "isso ela naum me falou" da minha querida Suéllemfikou baum demais neh galera...palmas pra ela! {#}
Suéllem Brigada flor pela sugestão amei muito de coração..bjoOo
_________________________________________________________________


Blog de perfillegal :Perfil Legal, Se eu morrer antes de você...
Se eu morrer antes de você, faça-me um favor: Chore o quanto quiser, mas não brigue comigo.
Se não quiser chorar, não chore;
Se não conseguir chorar, não se preocupe;
Se tiver vontade de rir, ria;
Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão;
 Se me elogiarem demais, corrija o exagero.
Se me criticarem demais, defenda-me;
Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam;
Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo...
E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase:
-"Foi meu amigo, acreditou em mim e sempre me quis por perto!"
Aí, então derrame uma lágrima.
Eu não estarei presente para enxugá-la, mas não faz mal.
Outros amigos farão isso no meu lugar.
Gostaria de dizer para você que viva como quem sabe que vai morrer um dia, e que morra como quem soube viver direito.
Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo.
Mas, se eu morrer antes de você, acho que não vou estranhar o céu. "Ser seu amigo, já é um pedaço dele..."
_________________________________________________________________________________


Blog de perfillegal :Perfil Legal, Amigos ainda...
Um dia a maioria de nós irá separar-se. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, das descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que partilhamos. Saudades até dos momentos de lágrimas, da angústia, das vésperas dos finais de semana, dos finais de ano, enfim… do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai para seu lado, seja pelo destino ou por algum desentendimento, segue a sua vida. Talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe…nas cartas que trocaremos. Podemos falar ao telefone e dizer algumas tolices… Aí, os dias vão passar, meses…anos… até este contato se tornar cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo…. Um dia os nossos filhos verão as nossas fotografias e perguntarão: “Quem são aquelas pessoas?” Diremos…que eram nossos amigos e…… isso vai doer tanto! “Foram meus amigos, foi com eles que vivi tantos bons anos da minha vida!” A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente…… Quando o nosso grupo estiver incompleto… no reuniremos para um último adeus de um amigo. E, entre lágrima nos abraçaremos. Então faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vida, isolada do passado. E nos perderemos cada vez mais no tempo….. Por isso, fica aqui um pedido desta humilde amiga: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades…. Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!
My best friends {#}

_________________________________________________________________


Blog de perfillegal :Perfil Legal, Ei amigo sorria...
Ei! Sorria {#}... Mas não se esconda atrás desse sorriso... Mostre aquilo que você é, sem medo. Existem pessoas que conta com o seu sorriso, assim como eu. Viva! Tente! A vida não passa de uma tentativa. Ei meu amigo! {#}Ame acima de tudo, ame a tudo e a todos. Não feche os olhos para a sujeira do mundo, não ignore a fome! Esqueça a bomba{#}, mas antes, faça algo para combatê-la, mesmo que se sinta incapaz. Procure o que há de bom em tudo e em todos. Não faça dos defeitos uma distancia, e sim, uma aproximação. Aceite! {#}A vida, as pessoas, faça delas a sua razão de viver. Entenda! Entenda as pessoas que pensam diferente de você, não as reprove jamais. Ei! Olhe... Olhe a sua volta, quantos amigos hein... Você já tornou alguém feliz hoje? {#}Ou fez alguém sofrer com o seu egoísmo? Ei! Não corra. Para que tanta pressa? Corra apenas para dentro de você. Sonhe! Mas não prejudique ninguém e não transforme seu sonho em fuga. Acredite! Espere! Sempre haverá uma saída, sempre brilhará uma estrela. Chore! Lute! Faça aquilo que gosta, sinta o que há dentro de você. Ei! Ouça... Escute o que as outras pessoas têm a dizer, é importante. Suba... faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo, Mas não esqueça daqueles que não conseguem subir a escada da vida. Ei! Descubra! Descubra aquilo que há de bom dentro de você. Procure acima de tudo ser gente, eu também vou tentar. Ei! Você... não vá embora. Eu preciso dizer-lhe que... te adoro, simplesmente porque você existe
_________________________________________________________________


Blog de perfillegal :Perfil Legal, Para um novo amigo!!!
Eu digo que a vida é bela Que as pessoas nos supreendem {#}, A postura do ser humano é algo misterioso, O oculto do pensamento não podemos saber, Até digo mais.... os nossos pensamentos só pertecem a nos, O presente do nosso momento é só nosso Se queremos compartilhar com alguem!!! Depende!!!!
depende de quem.... Quem não tem algo no passado que quer esquecer {#} Eu tenho.... porisso luto dia a dia para um dia melhor!
 Vivo intensamente..... as vezes me arrependo do que fiz Outras vezes quero repetir....{#} apesar de não estar tão certa se é o CERTO. Mas o que importa..... o pior é se arrepender de não ter feito.
Mas o importante é quando descobrimos que existem pessoas maravilhosas, Não somente uma capa.... mas por dentro.  {#}
Tem momentos em nossa vida que são deliciosos..... Porque então não lembrar destes momentos.... e esquecer o ruins?
 Então eu digo a voce meu amigo (acho q posso te chamar assim) A vida com o passar dos anos me trouxe muitas decepções Mas tambem muitos momentos felizes......
Obrigada..... por te participado de um momento especial.... Valeu!!!!!
se foi unico vou guarda-lo com carinho..... Em um espaço dentro de meus pensamentos...... Mas independente de qualquer coisa podemos ser grandes amigos....
Como sempre digo a pessoas especiais.... Uma Beijoka em seu coração.....
e que Deus ilumine sua vida.... pois você merece o melhor deste mundo
_________________________________________________________________


Pula saai du shão qi isso aki é invasão !! \õ/
Maais di kem ?
obvio da Best ‘ delE ! HOHO³
sóó eu tenho a senha deelE vc nãão !
Táá parei ú.ú
Boom quem é essE garotO ?
Aff posso dizer oq vc é em 3 palavras
>>> TUDO DE BOM !
meuu Best do coraçãão !
ain Ti amuu muito meo , c nem sabe o quanto !
vc é muito importantim pra euooo ! assim !
Nossas conversas*———*
Nossas Zuações*———*
Nossos Segredos *———*
enfim tdo q c refere a nossa amizade é Marah !
Tenho q dize uma Coisa EU TI AMUUUL !
Ah! i vc não morah na casa dos seus pais ! Morah aki > ღ ღ <
Entãão enfim vo para c não fiko a noite enteira akee ! HAHA
³ Ti amo Best ‘

ps: essa é para a Dayane qe  pediu qe eu escrevesse algo pra ela mandar pro seu amigo
amiga espero qe vc goste, foi  de coraxaum..bjinhuss
_________________________________________________________________________________


Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa³
(Nome dele)!!
[= neeeeem faaz ideia que eu estou aki neh? e muuuuito menos que eu tenho sua seenha! poois eh Virei Hacker!
Auhsuiahsuiahsuiahsuiahsiuhas-
(seu nome)….Invadindoo pra voce saber o quaaanto Eu Te Amooo!! o quantoo eu Quero Sua Felicidade! o Quaaaaaaaaaaaaanto voce eh importante pra mim! [=
um garoto que faaaz rolees sussas e paah! nao frekentaa os msm lugares que eu… Cooooooooonseguuiu de um jeeito TAO unicoo entrar no meu caminho! e viraar meu Destino! Porque o MEU destinoo eh ter vocee sempre ao meo lado…me guiando e me protegendo! =D Porque VOCE apareceu quando meu mundo estavatuoo escuro…e eu nao conseguia enchergar mais nada!! voce conseguiu deixar este mundo ensolaradoOo! de cores alegres que voce trouxe em minha vida! Beeeest..eu SOH tenho que te agradecer por um dia! voce ter enchugado minhas lagrimas e ter falado “eu nao vou falar dinovo, se eu ver vc xorando dinovo, vou te dar um sopetaum na oreia, ai sim vc vai ter motivos pra xorar deverdade” eu NAO me esqueço NUNCA disso! [= Sabe….quando eu peensei “amigos nao existem” VOCE apareceu! e conseguiu me provar ao contrario! [=
ENFIIM…eh voooooooce *MEU MELHOR AMIGO*
OBRIGADA MELHOR AMIGO! pooor apareceeer na minha vida!
{#}
_________________________________________________________________________________
Tô INVADINDO td aqui! hahahahaha
Eu sou a (seu nome) e hj resolvi invadir o Orkut da minha querida amiga e (o nome dela) hehe
Pra contar pra vcs alguns dos segredinhos da nossa amiga!!!o.0 hehehehehehehe
MENTIRAAAA!!!
Os segredos eu não vou contar, vou apenas escrever o q todos q conhecem essa moça já sabem: Ela é mto meiga, palhaça, carente.Uma pecadora nata ( abafa hihi ), tem um enorme coração
.Uma pasciÊncia do caramba…ela é simpática, ela adora fazer novos amigos, ama os bixinhos dela.Ama ser capa de comunidades…
não é só bonitona por fora, mas o mais importante; é bonitona por dentro! Uma amiga incrível, dessas q não se concontra por aí.
Então, sugiro à vc q ainda não conheçe a (nome dela) ,
corra! A fila para conhecé-la é grande.Pegue sua senha e espere sua vez.Com certeza o ‘esforço’ vai valer a pena pq ela é demais! heheheeheheh Sério mesmo, aproxime-se dela e descubrirá a jóia rara q essa menina tem dentro do peito.
Fofa, te adoroooooooooooo! Obrigadíssima por tudo, principalmente pela paciência e pelo tempo dispensado hehehe...bjoOo fuuuui
___________________________________________________________


αtençαo O coomeçα αgoorα uma noovα invααsαooOpα.. Opαα (!. Olhα quem tα αquii
(Seu Nome)
Vim αqui invαdir o perfil dα (nome dela) α gαrotinhα cresceu 
elα nao é mαis αquelα мєηiηiηЋα mimαdα nααo,
eelα mudoou ŧøŧαłмєηŧє
<3>soonhos por reαlidαde :)
Trocαndoo αs booиєqυiинαร poor мαqυiαgєиร ;
ραlαvяαร รãσ ρєqυєиαร ραяα dєรcяєvєя σ тαмαинσ dσ αмσя qυє รiитσ ρσя vσcê ! тє αмσw Manahhh ...!
BySeu nome) ♣)
___________________________________________________________


XegÔ assiim: {#}
-dO nada !
ConkistÔ assiim: {#}
–Na hOra !
ViirÔ iimpOrtante assiim: {#}
–Pah semprii !
cOm palavriinhas assiim: {#}
 –Siinceras !
COm amOr e atençãO ganhOu meO cOraçãOassiim:
{#} Faciinho ! {#}
___________________________________________________________


Você (Nome dela) 
Uma pessoa que que não tem palavras.
 Jeito de Mulher, coração de menina.
Com você eu ri,
eu chorei,
eu abracei,
 eu gritei,
eu pulei,
eu desabafei,
eu te aconselhei.
(Sem você Saudade.)
Nossa amizad(?)Perfeita.
obrigada por ser minha amiga !
obrigada por ser a melhor das amigas !
obrigada por existir ! ‘teamoprasempribest’
 Chegou .. entяou.. Fechou a poяta!.. E ficou no meu..!
E dele nαo sαi mαis de jeitO nenhum …!
E s p e c i a l             
 S e m p r e   {}³          
 T e a d o r o Migaa !
~~ Te adoro… Sem porquê Sem razão…. Sem lamento… Sem hora… Sem lugar… Sem limites….. Para sempre minha amiga 
___________________________________________________________


αtençαo coomeçα αgoorα uma noovα invααsαoo
Opα.. Opαα[/ (!. Olhα quem tα αquii A (Seu Nome)
Vim αqui invαdir o perfil dα (Nome dela)
Trocαndoo αs booиєqυiинαร poor мαqυiαgєиร ;[sααkαs]
quem é elα ???
nem queiirα sαber ! miinhα αmiigα liindα e αpαiixonαdα que pode contαr cmg sempre;
 αmo você o bαstαnte prα nuncα te deixαr nα mão
Sepαrαdαs somos perfeiitαs, mαiis juntαs somosPσ∂єяσsαs ‘ ²
 Bonitinha toda arrumadiinha essa sabe o que quer.!!!
Complicada e perfeitinha; chorona, frágil, risonha e forte ao mesmoo tempo.!
Que vive num mundoo de sonhos, de desejos e sentimentos.
 Chega quietinhaa, como quem não quer nadaa.! mais sempree conseguii o que quer.
 Grande menina, pequena mulher.
 Uma mulher cheia de desejos Amadaa por alguns, odiadaa por outros.
se num gosto reclama akii >>________________________

Èeutenhõoαsenhααdelααevoçeenαααõ (LL’
_______________________________________________________
Teeh aamo amiigaah! 


Blog de perfillegal :Perfil Legal, Teeh aamo amiigaah!
uma invadidinha basica Dααh (seeunoome), eéααh clααroou
– menina qui eo adOOro..
Ααmiigααs? Irmααs? Tααlveez oos doois =)
Estααreemoos seempre juuntααs miguxa
Pqê ααmiizααde como αα nosαh eéααh prαα seempree
  • Ααmiigααh poor deestiinoo
  • Irmααs poor opçααo
  • grudαdααs poor nesseciidaadee 
– ‘ Teeααmo ααmiigααh 
________________________________________________________________________

Blog de perfillegal :Perfil Legal, I♥N♥V♥A♥S♥Ã♥O da miguxa delii aki hòó!
gatinho da minha vida *-*
melhores momentos foi com vosê amore
que a nossa amizade, vá alem do que imaginamos,
conte sempre sempre comigo,
e que nossos momentos de amizade durem mais que a eternidade

>_< ' sim,

você tem moral comigo, e pdc que agente é blodi :p ' (nomedoamigo), euteamoamigoliiindo ;*
by: {seunome} :D '
_________________________________________________________________________________

Blog de perfillegal :Perfil Legal, my friends {♥}
~ THE SISTER {}'
, porque vc é irmα de corαção (H) ,
siim siim (: . você simplesmente é tudõ prα miim
miinhα cαiixinhα de segredos & de diiversααõ ;x
sem você eu nem tenho rumo. com quem eu desαbαfo ?
com quem eu fico rindo ? ,
com quem eu vou zoαr e me divertiiir ?'
→ MANA ~' você é insubistituivel . .

{#}

que essα αmizαde dure αté o prα sempre αcαbαr !
minha consideraçäo por vs é GIGANTESCA! *o*
afinal,o verdadeiro valor de uma amizade näo é pelo tempo*
e sim pela intensidade que ela acontece!
nós ainda vamos passar muitas,muitas coisas juntaax :)
eu sei que o mundo vai girar,e muitas coisas vão mudar,
mais sua amizade pra sempre comigo vai ficar (!)
eu vou estar sempre convuxê miguxa linda,
para o que der e vier, afinal, amigos são pra essas coisas! te amull

(LL'

I LOVE YOU
irmã qui a vida me deu {lll}¹ ,
Obriiigαdo por tudo '
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Blog de perfillegal :Perfil Legal, Opaa.. Opaa.. ( Olhaa qeiin Taa aqii*
Namoradaa Noo Comandoo '


Euõll Posooo'...


̶̶̶̶̶ Meu nαmorαdo /sómeu e noon diviidoo :b


See euõol disseer qeee Vs' fooi aa melhoor cooisa qee mee acoonteceu vs' acreditaa {?} see euõol disser qee tdoo³ coo vs' vaaleu aa peena, vs' acreditaa ?
amr* qeero tee falr qee vs' ee Mt importantee pa miim, aoo seoo vou repetir* euõol sooo feeliz cmoo nunk' tinhaa sidooo naa minhaaa vidiin' todaa .
~ Poq' fooi ee ée coo vs' meos' melhorees moomentos,
Etaoo amr*, qeeria qee soubeesse qee tee amoo indepeendente doo tempow', indeependente* doo diaa,
the amooo aa qalqeer moomento ee dee tdoos³ oos jeitoos * {possiveis&impossiveis.   -teeamoo

(L)

soo qeroo qee saaibaa qeee the αmooo cooomo nunk' αmeeei ngm ♪'
_____________________________________________________________________________________________________
Blog de perfillegal :Perfil Legal, ~.. Namoradiinha aquiiê!..
Nαmorαdoo mαis perfeito. Aquele que αmo mαis que tudo. Que entrou nα minhα vidα ' prα fαzer α diferença {#}
Te.αmo demαis dα contα , meu nαmorαdo , coisαs qe só α gente intende ' Você é perfeito prα miim , minhα metαdedα lαrαnjα ' . sααkαs (? Jα não suporto esse vαzio quero me entregαr Ter você prα nuncα mαis nos sepαrαr '
~ Você me fαz feliiiz de umα mαneirα que só você consegue .
Eu  Você ; eternαmente

amoor ... ! Mêeu  bαte mαiis 0fOrte por vC porque c ée um  Meniino importαntão {lll} αgente se dα triii³bêêm :DD~ , porque você é o que fαz α diferençαα
sem você nem tem grαçαα ;x
THEAMOOO {}

Nenhum comentário:

Postar um comentário