domingo, 11 de setembro de 2011

Frases de Musica


-Eu ja sei que é amor, agora é só romance ♫ !

-Se tá com dor eu sou dotor
Se tá com frio eu sou calor ♫

-Cresça.... independente do que aconteçaa...eu nao quero que vc esqueça..eu gosto muito de vc 

-Queero ser feliiz tambeem,navegar nas aguas do teu mar.....

-Todos caminhos trilham pra gente se ver , todas trilhas caminham pra gente se achar viu ? ( lala '

-um homem quando esta em paz não quer guerra com ninguem...

-Minha vida, meu amor eu tenho sorte vc chegou ♪

-e  se eu chorar vai ser de saudade 8)

-vou cuidar tanto desse amor 8) 

-cada um de nós compoe a sua história 8)
-o tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre 8)


-Seu olhar foi de encontro ao meu. O meu destino é estar junto ao teu.
Meu vicio, mania, eu desvendei os mistérios do teu coração 8)


-Euu kero só vc e não importa oke vão dizeer eu kero só vc ...

-E se eu puder fazer por ti o que ninguém jamais fez por mim... eu faço!!!

-E assim eu vou vivendo cada dia um tormento a flor vai dessabroxar um jardim vou cultivar o amor

-e faz feliz, amor que vai durar pra toda vida♫

- Pra viver, eu só preciso de você .. pra ser feliz eu só preciso, te merecer ! ♪

- Tudo bem dia vai e outro vem ... 

- ta na cara que a gente não tem nada a ve . 

- é só você que eu desejo  

- eu vou deishar você na vontade  

- te vejo e falta o ar  

- só porque gostei, me apaixonei, destino te levou pra um lugar que eu não sei ..  

- o final eu já sei , não importa eu amo você *-*  

- vem comigo até o fim .♫ 

- não foi tempo perdido  

- vou tentar ser melhor do que fui pra você sem perder meu 
jeito de te entender .  

- porque será que eu fui me apaixonar logo por quem não deu valor .♪


- agora só vou gostar de quem gosta de mim' .  

- Tenho que parar com essa loucura de querer quem não me quer ..  

- te amar é tao complicado mas me faz viver .  

- o mais certo era eu te esquecer , porque sei que não fui amada como sempre amei você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário