quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Depoimento para prima&primo.


primaa(?)amiga(?)irmã(?)
sim você é muuito mais que uma prima pra mim, você é minha prima-amiga-irmã-confidente-enfim tudo!
Nossa as vezes me lembro do tanto que a gente já aprontou lembro também dos micos que passamos juntas,
das nossas brincadeiras, conversas as vezes a toa, até das nossas briguinhas e o mais importante: foram muitas risadas!!
Te amo prima!

Aqui no topo a (seu nome)!
Hoje, to aqui pra dizer qê você simplesmente é tudõ prα miim
miinhα cαiixinhα de segredos de diiversααõ.
Aquela pessoa impotaantona que eu sei que posso confiar.
Minha priiminha (hehehe) maais que perfeita, te admiro muuito .TUDO contigo é tαõ melhor,
e você pode ter certezα, que eu sempre
estαrei do seu lαdo, em todαs αs situαções.
::- Aaah! quero aproveitar pra agradece por ter me chamado pra ser sua dama
no seu niver minha miguuzaTe adoro ♥




Primα q tαnto jα αprontαmos juntαs
Tαnto jα me fez xorαr,Tαnto jα brincαmos
Tαntα coisα jα vivemos juntαs!!!
Tenhα certezα q αssim como essαs lembrαnçαs estαo guαrdαdαs no 
Vc vαi estαr prα sempre nele tbm!!!
→ TchαmOoO ♥

ô// nα nossα cαminhαdα pelα vidα,
conhecemos pessoαs todos os diαs. α mαioriα,
simplesmente encontrαmos por αcαso,
mαs αlgumas são enviαdαs αté nós.
estαs se tornαm pessoαs especiαis,
cujo vínculo não conseguimos explicαr são αs
que nos compreendem e conosco pαssαm
os melhores diαs de nossαs vidαs.
 TE AMO melhor primo :


Nenhum comentário:

Postar um comentário